Meias de fora…será que pega?

Nova Imagem

A muito tempo sou apaixonada por meias e pra mim usar meias somente no inverno ou naquele velho e bom all star esta no passado. Alem disso amo usar meias de varias estampas para combinar com shorts e calças ( vou botar umas fotos do lookbook pra vocês verem do que estou falando), então nessa semana eu estava vendo algumas fotos no lookbook e vi um estilo com meias bem legais e resolvi procurar mais para amostrar pra vocês, particularmente estou torcendo pra que essa moda pegue aqui no Brasil (sei lá…mas de certa forma me lembra as colegiais japonesas rsrs).

sdfg

dfghjessas que estou amando usar com calças( amei essa com estampa étnica)

asdfghj

Um comentário sobre “Meias de fora…será que pega?

Deixe um comentário

