Nail Art : Negative Space

unhasnegativespace9Olá gente esse é o primeiro post que eu criei, aonde toda semana vou falar de uma tendencia nail art e tambem sobre esmaltes que eu adoro, (voltando pro post de hoje) o primeiro post vou fala logo sobre as negative space, que ate um dias atras eu nunca nem tinha visto rsss, mas hoje minha amiga fez e eu adorei o resultado e resolve procurar algumas fotos na internet para vocês se inspirarem, e aliais como fazer? as negative space é mais fácil do que parece Basta usar fitinhas adesivas nos locais que você quer deixar “em branco”. Aí é só vir com o esmalte por cima. Ah, mas tem que esperar secar para remover a fita, ok? Caso contrário, ele vai borrar! QUE MALDADE RSSSS.

ea96b5ad27c04e6da872d610703430d0 tumblr_mijy2vmbBd1r37oyzo2_500 unhasnegativespace6 unhasnegativespace7unhas-tendencias-2015

Rola fazer desenhos iguais em todas as unhas ou apostar em formatos diferentes para cada dedo. Repare que as marcações não precisam ser necessariamente retinhas.

2 comentários sobre “Nail Art : Negative Space

Deixe um comentário

