SERIES : Diários de um vampiro

FOCO #1 Diários de um vampiro

tumblr_lcip5pBLqB1qdx8gzo1_500_large

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith.

A trama começou em 2009, mas só em 2011 que começou a ser exibida na TV aberta (por pouco tempo), mesmo sendo exibida em pouco tempo o seriado conseguiu milhões de fãs no Brasil inclusive eu apesar que na minha opinião, que estou acompanhando a série na internet , estou gostando, a história é interessante e consegue prender o telespectador, fazendo a pessoa continuar assistindo e viciar, com alguns pontos clichês em histórias do gênero. Mas na minha cabeça, agora, tudo que envolve romance e vampiros, me remete à Crepúsculo, é claro que não precisa necessariamente comparar, mas até já virou automático. E neste caso, já existi uma semelhança entre a série e o filme, a história de ambos s e passa em um cidade de interior, com um triângulo amoroso envolvendo 1 garota e dois caras, Elena, Stephan e Damon (maravilhoso) em Diários de um Vampiro; e Bella, Edward e Jacob em Crepúsculo.

Voltando ao foco, o triangulo amoroso já esta na sexta temporada e com fé em Deus vai ter muito mais, com tudo fico na esperança que a Elena fique logo com Damon, alias quem disse que o bonzinho tem sempre que ficar com a garota.

Deixe um comentário

