a psicose não é uma matemática exata

Quem dera esteja eu escrevendo um post ao lado do meu gato sentindo o frio que esta fazendo agora, sem nenhum receio, de fato a essa hora eu já estaria tendo uma boa tarde de sono com é de costume, apesar de ser 1 hora agora, mas o post de hoje não pode esperar, degrado ao receio que seja hipnotizante com toques cor de doce, esse post de hoje não é sobre moda ou algo do gênero em minha concepção, caso queira uma dessas opções melhor para por aqui mesmo, se não continue lendo, nessa minha terrível mutação que chamo de vida  esta me abrindo portas como se abre uma cortina leve e frágil, ao ponto que terei que altamente me agarrá-lo para não perde a entrada, Alem que esse post não ha nada de banal ao contrario minha inspiração veio de perto, e tive que agarrar essa ideia que tão pouco sabe algumas pessoas o que seja o mundo psicodélico, ao invés de explicar com palavras o que seja resolvi mostra-lo em imagens, nada melhor de que você veja e sinta com o seu próprios olhos, não é.

            georgia-SomniumGeorgia Th3yAlqAW

391585_391490480917886_815003586_nNoel-Gallagher-Shoot-A-Hole-Into-The-Sun-viagem-de-experimentaçoes-sonoras-viagens-psicodelicas-vocais-ecoados-e-clime-lisergico-2

tumblr_mi5inp9pUd1rhb30uo1_500

10258875_530744093727437_5712003272083750635_o

nesse tipo de arte uns do que mais encontrei foi palhaços , são um exemplo marcante do psicodelismo.

beyondinfinity04

e essa não pode faltar no post de hoje, olhando para essa imagem pude percebe que ate nossos olhos pode bugar as vezes, rsss.

Confuso

se acalme se voce ficou como um estranho no paraiso, com essa imagem não se preocupe você não deve ser o único.

2 comentários sobre “a psicose não é uma matemática exata

Deixe um comentário

