Enquanto 2015 não carrega…

Gente  quase que eu não postava aqui hoje “problemas de lidar com a preguiça” mas eu estava vendo o lookbook e aqueles lindos e maravilhosos looks me inspiraram no post de hoje , então eu vou mostrar algumas peças de roupas que eu super quero comprar até final de 2015, então vamos lá. 4199810_moonn tipo esse primeiro eu super quero essa saia imitando couro ou algo do gênero., alguns que me conhece devem se perguntar, ha a Suellen tem tanta saia preta pra que mais uma,então ta aqui a explicação: sou uma apreciadora inata  de texturas,estampas, e tecidos, pra mim isso pode mudar um look radicalmente dependo do que tem com ele, e eu tipo não tenho uma saia de couro, entenderam né?!? minha situação. 4200247_LBalana essa aqui a peça que eu quero  é esse quimono ou kimono (sei la como se escreve rsss), que tipo faz tempo eu queria um mas nunca achei um na cidade que eu moro(mais ou menos fim de mundo) e os únicos que eu achei ne lojas online eu  não gostei da estampa, então resolvi fazer um eu mesma então quando eu termina, logo logo amostro aqui como ficou. 4199748_Untitled-3 Esse terceiro gente eu meio que nunca tive uma jaqueta de couro, e eu que amo jaqueta de couro com calça, nesses 16 anos ainda não tenho mas vou providenciar isso super que urgente. 4199267_boww Esse aqui apesar do look não me agradar muito eu selecionei por causa da cor do cabelo que eu super que adorei e que vou ficar so na vontade,motivo de forças maiores rsss. (promessa de colegio so ate os 20), da fim de ano e o aperto sobe a cabeça, e promessa é promessa né?!?

4 comentários sobre “Enquanto 2015 não carrega…

  1. Tambem gosto bastante de couro! E entendo o lance das várias saias pretas. No meu caso, tenho 6 calças pretas, cada uma com seu detalhe! 🙂 não acho demais se é uma peça chave pra qualquer saída. Gostei dos looks, mas acabo não tendo muita coragem de incorporar o que gosto rs.

    Curtir

    • Lu, trate de ter coragem de usar as coisas que voce gosta, le lembro que so tesmo uma vida (eu acho rss) e tesmos que aproveitar o maximo, então deixe de atender a ideologia humana que tantos seguem e viva, tenho certeza que sera mais feliz, alias tenho um problema com saias pretas, vou tratar isso, rsss
      beijos flor

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

