BIQUÍNI NEOPRENE, WHET CANDY

ec7d5y-l

Hoje trago pra vocês uma dica mara para quem está sempre à procura de um modelo mais exclusivo de biquíni para arrasar nas praias.  Há muito tempo, um modelo em especial me chamava atenção na internet, muitas famosas (principalmente americanas) usavam.

De cara você se apaixona pelas cores, a marca explora duas nuances diferentes o vibrante néon e o pastel candy. Mas também o forte dessas peças é designer dos tops, altamente estruturados nos remete a uma lingerie de luxo. Vale salientar que são fabricados com neoprene, aquele material da roupa dos surfistas, só isso já faz com que esse biquíni tenha um DNA de exclusividade.

Então me aprofundei mais nesse estilo de Biquíni, e nossa estou amando mais do nunca, quero um super urgente rsss, a louca das compras. A empresa que criou este estilo de biquíni é a TRIANGL e obvio que ja existe varias imitações desses biquinispor ai, então vasculhando achei um vendedor que vende o produto então se alguém quiser aqui o link biquini mercado livre, o meu eu ja pedi então quando chegar eu tiro uma foto pra postar aqui no blog ok.

C138

C139

C140

C141

C142

C144

Deixe um comentário

