TRUQUES DE STYLING : chapéu fedora

2-horz
Tumblr_m3mbusoeao1rv1zl7o1_400_large
Resolvi postar muitas tendências de inverno para vocês verem no blog (alem também o tema desse post foi incentivado pela minha ultima compra que fiz um chapéu fedora que chegou pra mim ontem e tive que fazer um post sobre essa peça), alem disso não é só tendências desse inverno como também peça bem úteis para montarem bons looks. O chapéu é um desses ótimos acessórios, no verão é muito usado o chapéu panamá, já no inverno o chapéu fedora (ou os modelos com abas um pouquinho maiores), que por ser de feltro se adapta super bem à essa época do ano. Muita gente considera “brega”, mas eu acho que o jeito certo para não errar á saber como usar e onde usar. Por exemplo, use no inverno e com peças de inverno. Não invista só no preto, vá de burgundy também, aquela cor meio vinho, também aposte no marrom escuro. Você acha na Zara, na C&A, na Renner, talvez em feirinhas e também em brechós.

Acho que quando se está com chapéu o visual fica bem urbano, ou seja, complemente com peças urbanas também, como cardigãs, botinhas, slipper, tênis, calça jeans , shortinhos jeans, T-shirts, moletons, camisa, vestidos justinhos ou armados, legging de estampa (galaxy, animal print), suéter, blazers, maxi tricô…

Quando a gente usa um acessório de cabeça, como o chapéu, dá aquele medo de usar mais algum e exagerar, né? Mas baseada nas fotos, notei alguns acessórios que não deixam o look over, como os óculos escuros, como round glasses por exemplo, detalhes na gola ou a gola avulsa, alguma pulseira, bolsa… Mas geralmente o chapéu passa a ser o acessório-chave.
Acho que baseado nas fotos dá pra tirar várias inspirações, peguei algumas combinações para não ter como errar: calça skinny preta ou de cor (burgundy, mostarda..) + suéter + gola avulsa + botinha preta + chapéu, shortinho + T-shirt + blazer grandão, jaqueta ou cardigã + botinha + chapéu, saia + meia-calça + t-shirt + suéter por cima (opção) + chapéu + sapato da cor da meia (botinha, salto ou slipper),camisa + calça ou shortinho detonado + chapéu, legging com estampa + T-shirt + cardigã + botinha + chapéu…. As combinações são muitas e garanta vários looks com muitas peças parecidas. Então nada de pânico na hora de usar e chapéu e sempre consulte a ocasião ou o look, uma regatinha e shortinho em pleno verão não vai né? Kkk
Anúncios

2 comentários sobre “TRUQUES DE STYLING : chapéu fedora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s