TRUQUES DE STYLING : blazer feminino

O blazer pode parecer uma peça chata, séria e não muito usável do nosso guarda-roupas, principalmente para nós mulheres. Mas, existem formas de usar que mudam totalmente a nossa forma de pensar e nos deixam muito mais à vontade com o look.

blazer4

Basta um toque de cor, uma outra peça ou acessório despojado e pronto! O look com blazer está lindo e mais feminino do que nunca. Quem quiser ver como usar, é só seguir comigo e “babar” nas inspirações que eu encontrei por aí.

Blazer com shortinho
Para começar quebrando todas as regras, peguei algumas inspirações de looks com a combinação shortinho + blazer, e olha, o resultado é muito legal. O look fica bem despojado, feminino e muito bonito. A dica para quem quer usar blazer com shortinho, é escolher um blazer mais curtinho e não com o comprimento maior do que o comprimento do short, para não dar a sensação de que ele é grande demais pra você.

Cores e mais cores…
Para tirar o ar sério do blazer, que tal investir em cores diferentes? Verde, vermelho, rosa, azul e até o branco. Essas cores, além de dar vida ao look, vão deixá-lo mais moderno. Também já existem vários modelos estampados, então, não custa procurar.

Blazer com vestido
Talvez essa seja a forma mais delicada e feminina de se usar o blazer: com vestido. Os vestidos por si só já são bem femininos, e quando usados com um blazer, neutralizam a aparência pesada dele. O look fica bonito, confortável e é também uma ótima opção para trabalhar.
Anúncios

6 comentários sobre “TRUQUES DE STYLING : blazer feminino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s