TRUQUES DE STYLING : Salto wedge

salto wedge 2Parecido com o salto Anabela ou plataforma, o salto wedge promete fazer sucesso na temporada outono e inverno deste ano. Ele se diferencia por unir o próprio salto com o corpo do sapato, deixando o calçado inteiriço. Mas não se preocupe, pois o modelo só aparenta ser aquele tipo de “sapato incômodo”. Mesmo tendo um salto alto de estilo mais ousado, ele traz conforto aos pés. Por isso, vale a pena variar entre o salto fino e apostar no salto wedge para algumas produções de inverno.00014

Particularmente eu acho lindo, e quero super um, claro que vai ser preto rss, quem me conhece sabe que a maioria dos meus sapatos são pretos e esse não vai ser exerção apesar de ter visto alguns desses modelos mais só que holográficos extremamente lindos ( não sei se essa minha paixão de peças holografias influenciou mais adorei então provavelmente vou ter uns dois pares do mesmo modelo rsss) pelo feito achei uma loja que adoro super me identifico com  o estilo de roupa, sapatos e acessórios de lá,e por concidencia achei o bendito sapato por lá que quiser da uma olhadinha na loja aqui o link ROMWE , então pra finalizar selecionei alguns looks pra vocês se inspirarem ai, e abusar bastante da nova tendencia, beijos

24

saltos-wedges-brushes-photoscape-by-thata-schultz001

salto wedge e transparência

3 comentários sobre “TRUQUES DE STYLING : Salto wedge

Deixe um comentário

