Correndo feito viado

ola, minha galerinha, que ler esse post saberá que o titulo dado a ele é no tanto irônico, rsss, Suellen e suas ironias sei la, resolvi postar aqui o meu incrível sofrimento, de todos os dias pra quem me conhece sabe que eu pego ônibus todos os dias para ir ao bendito colegio, e é ai que tudo acontece, no meu bairro hoje em dia so passa um ônibus de 1 em 1 hora ( por ai ja não  começa bem), pois voltando ao assunto, acordo 6:30 da manha, se tiver sorte consigo pegar os da 7 se ja não tiver passado, outras bem me deparo com ele a 20 metros indo embora balançado o lindo rabinho e a louca aqui correndo e acenando pra ver se o motorista para, (como o velho ditado a esperança é a ultima que morre).

corridasalto1é por ai mesmo

Quando consigo chegar no bendito colegio, vem que a o portão ta fechando e vai lá eu outra vez gritar e bater no portão pra ver se abrem e quando abrem

glee-jane-lynch-loser6

é as 7 da manhã 

e vai lá eu contar toda a historia da minha pequena trajetória, chegando então, enfim a minha querida sala, então sento na cadeira e penso e amanha

MULHER-PANIC

aguardem

Deixe um comentário

