Kim, Kate, Gwineth e o Grammy no Arrasando com as inimiga

GRAMMY-taylor-swift-grammys-2015-grammy-awards1Arrasando com as inimiga, amei…Taylor

Antes que comentem que o grammy já passou, fato que eu ja sei, vim aqui supostamente deixar minha opinião, como sempre acontece nas premiações todos tem os seus altos e baixos, e com a roupa não é ao contrario confesso que nem acompanho essas premiações, prefiro não sacrificar minha ética e moral do  que bonito e do que é horrível nesses shows de horrores, apesar de ter alguns que escapam dessa roda de macumba, confesso que grande parte desse meu tedio por isso é  por achar  muuito chato aquele papo da apresentadora do E!, Giuliana Rancic, com seus convidados. Acho quase papo de débil mental, sabe assim? Então, me detive a passar os olhos nas imagens dos looks, mas a olhar com curiosidade de consumidora mesmo apenas hoje.

GRAMMY-kim-kardashian-grammys-2015-grammy-awards

KIM KARDASHIAN

Já umas e outras nunca aprendem. Nunca vão conseguir sair de casa sem mostrar pelo menos meia dúzia de atributos. Nem sei de onde é essa coisa horrorosa que ela veste e nem perdi meu tempo procurando saber. Até porque Kim Kardashian não é sinônimo de aprendizado de roupa( minha opinião). mas pelo contrario na maquiagem como posso dizer….Diva rsss

GRAMMY-lady-gaga-grammys-2015-grammy-awards1

LADY GAGA
Gosto dela. Mas quando olhei issu rsss pra quê, Jesus? Pra quê isso? Pra que esse decote? Pra que essa fenda com esse decote? Pra que esse cabelo cinza? Pra que esse pé feio nessa sandália? Pra quê? (chorando aqui)

GRAMMY-katy-perry-baftas-2015-bafta-awards

KATE PERRY
Gostei da escolha. Gostei do cintinho marcando a cintura, gostei da sandália delicada para combinar com os brilhos do vestido Zuhair Murad, gostei até do cabelo lilás no conjunto de toda essa obra. Gostei. Nem mais nem menos. Apenas gostei.

GRAMMY-rihanna-grammys-2015-grammy-awards1

RIHANNA

Que por.a é essa, é um bolo? ta mais pra cortina do meu quarto embolada, minha cortina é voce?

grammy-2015-madonna-costas-400x600

so pra dar um choque de realidade rss

Deixe um comentário

